quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A cara do verão 2009: boate inflável, piscina, sushi-bar no Aterro do Flamengo

Uma boate inflável em forma de bolha, montada no parque do Flamengo, tombado pelo Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), é a novidade do verão carioca.
Batizada de 'Bubble Fest' (Festa da Bolha), a boate inflável, alimentada por dois ventiladores de alta rotação, terá pista de dança com capacidade para 2.500 pessoas. O ingresso custará cerca de R$ 50.
Com abertura prevista de quinta a domingo, entre os dias 17 de janeiro e 28 de fevereiro, a bolha será palco de apresentações de funk carioca, de escolas de samba do grupo especial e de DJs.
O complexo contará ainda com sushi bar, bares, lounges e um deck externo com três piscinas redondas de 7,5 metros de diâmetro. No total, serão mais de 4.000 m2.
Aos domingos, a casa abrirá às 16h. O banho de piscina também está liberado nos outros dias, quando a festa começa apenas à noite.
A expectativa dos organizadores é atrair entre 4.000 e 8.000 pessoas por dia. Para diminuir a saída de ar na entrada e saída do público do complexo, foram instaladas quatro portas giratórias. (Da Redação)

Um comentário: