segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Esquema de trânsito e metrô para o show de Elton John

O show do cantor do Elton John, que acontece hoje, à partir das 7 da noite, na Praça da Apoteose, no Centro do Rio, vai contar com um esquema especial de trânsito e metrô. Os portões vão abrir às 17h, mas o espetáculo está previsto para começar às 20h, com a apresentação de James Blunt. A estrela principal da noite, Elton John, deve subir ao palco às 22h.
Segundo a CET-Rio, a partir das 17h e até o término do evento, a Avenida Presidente Vargas terá vários trechos interditados na pista lateral, sentido Centro.
O trânsito também ficará fechado na Avenida Marquês de Sapucaí, entre a Presidente Vargas e a Rua Benedito Hipólito. Quem comprou ingresso de pista ou arquibancada deverá usar a entrada da Rua Benedito Hipólito. Já quem vai no setor premium, deverá entrar pela Rua Frei Caneca.
Com a dificuldade de acesso e para estacionar a organização recomenda que o público escolha o transporte público para ir à apresentação. Pensando nisso, o metrô vai estender o horário de funcionamento da estação Praça Onze, que ficará aberta para embarque até uma hora depois do término do show.
As demais estações das linhas 1 e 2 só vão funcionar depois da meia-noite para desembarque. As linhas de extensão metrô na superfície (Botafogo/Gávea e Siqueira Campos/Gávea) e metrô barra (Siqueira Campos/Terminal Alvorada) vão funcionar até a chegada do último trem.

Nenhum comentário: