sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Rodada de ontem no Campeonato Carioca

Cuca festeja: 'O banco ganhou este jogo'

Treinador exalta a participação dos reservas na vitória sobre o Bangu


Um jogo atípico. Foi assim que Cuca definiu a vitória sobre o Bangu, na quinta-feira. O treinador admitiu que o Flamengo ainda está longe do ideal por ainda ser início de temporada, comemorou a vitória sofrida, deu uma série de explicações para alguns questionamentos e elogiou o elenco, no geral.

– Quem ganhou esse jogo foi o banco. É bom quando os reservas dão conta. Sabemos que podemos fazer as mexidas. Jônatas, Marcelinho e Maxi foram muito bem – disse o treinador, para depois indicar a postura que ele quer do Flamengo:

– Estamos iniciando em um ritmo abaixo do ideal e acabando num acelerado. Vamos tentar inverter isso.

Para ele, o jogo foi atípico por dois motivos: o gol do Bangu, que vinha sendo dominado, e a penalidade perdida por Obina. Este último fator, inclusive, foi motivo de explicações.

– Os cobradores são Marcelinho, Obina e Juan. Foram eles que treinaram – disse Cuca, frisando que o lateral-esquerdo, Léo Moura e Bruno são os responsáveis pelas faltas.


Botafogo obtém vitória magra sobre o Macaé


O Botafogo teve o domínio completo sobre o Macaé, para a alegria dos alvinegros.

A atuação não foi de gala, mas o Botafogo jogou o suficiente para garantir sua segunda vitória no Carioca, desta vez sobre o Macaé, por 1 a 0, em partida realizada no Engenhão, nesta quinta-feira. O gol único foi marcado por Victor Simões, ainda no primeiro tempo. A vitória deixa o Alvinegro na liderança do Grupo B ao lado do Flamengo, com 6 pontos em dois jogos.

Nenhum comentário: