quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Vice-presidente José Alencar recebe alta

Vice-presidente estava internado desde o dia 22 de janeiro.
Ele se submeteu a uma cirurgia para retirada de tumores no dia 25.
O vice-presidente, José Alencar, que teve alta nesta terça-feira (17), após 27 dias de internação, afirmou que passou por sua "cirurgia mais dura", mas disse que em nenhum momento temeu a morte.

"Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho", afirmou. “Peço a Deus que não me dê nenhum tempo de vida a mais, a não ser que eu possa me orgulhar dele.”

Alencar, de 77 anos, recebeu alta no início da tarde desta terça-feira (17). Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde recuperava-se de uma cirurgia para retirada de tumores na região do abdome.

Nenhum comentário: