segunda-feira, 18 de maio de 2009

Onda de assaltos revolta moradores do Fonseca, Zona Norte de Niterói

Moradores das travessas São Feliciano, Gelson Brandão, Expedicionário Paulo Morais e Pinheiro e da Rua São Geraldo, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, estão temerosos com uma onda de assaltos a pedestres que tem atingido a região nos últimos meses. Segundo os moradores, que já fizeram até um abaixo-assinado, na maioria das vezes, as vítimas são abordadas por uma dupla em uma moto, que costuma atacar no período da noite.

Uma das recentes vítimas foi uma moradora da Travessa São Feliciano, que preferiu não se identificar. Ela foi assaltada na manhã da última sexta-feira, em frente de casa. Segundo a vítima, dois bandidos em uma moto renderam ela e o marido, quando os dois saíam de casa.

"Levaram R$ 1 mil, celular, cartões de crédito e talão de cheque. Os dois (bandidos) vieram de moto e já haviam sido observados por outros moradores nas ruas do bairro, mas ninguém desconfiou que seriam criminosos. Na hora não sabia o que fazer e saí gritando pela rua", conta ela, que registrou o caso na 78ª DP (Fonseca).

Outra moradora, que reside na Travessa Expedicionário Paulo Morais Pinheiro e que também não quis se identificar, reclama que falta patrulhamento nas redondezas, alegando que apenas a Alameda São Boaventura conta com alguns veículos da polícia circulando.

"Nessa semana, ouvi uma mulher ser assaltada em frente a minha casa. Houve gritaria e ficamos com medo de ver o que era. Quando fui verificar, os bandidos já tinham deixado o local", conta a moradora.

(Fluminense Online)

Nenhum comentário: