segunda-feira, 22 de junho de 2009

Camelôs: começa o cadastramento

Começa nesta segunda-feira e vai até 17 de julho a primeira fase do cadastramento para ambulantes que possuem autorização emitida até dia 31 de dezembro de 2008. O cronograma de inscrição seguirá a ordem dos meses de aniversário. Quem nasceu em janeiro, fevereiro e março tem até dia 26 para levar a documentação das 10h às 16h, num dos 19 postos, alguns em regiões administrativas. Entre 29 de junho e 3 de julho, é a vez dos aniversariantes de abril, maio e junho. De 6 a 10 de julho, o grupo é para quem nasceu em julho, agosto e setembro. E entre 13 e 17 de julho, para nascidos em outubro, novembro e dezembro.
É necessário levar, além da autorização concedida ano passado, identidade e CPF do titular e do auxiliar, se houver; comprovante de residência no município; comprovante de matrícula escolar dos filhos menores; e declarações indicando produtos que pretende vender e onde vai armazená-los. O ambulante que não comparecer terá a licença cancelada e só poderá tentar se inscrever na segunda fase.Na segunda fase, de 10 de agosto a 4 de setembro, serão abertas oportunidades para quem ainda não tem licença. Os pré-requisitos são: ter necessidades físicas específicas, mais de 45 anos de idade, estar desempregado há mais de um ano, ser ex-detento ou portador de protocolo de pedido de autorização para comércio ambulante anterior a 31/12/2008.

Um comentário:

Unknown disse...

Você tem algum modelo de declaração indicando a venda dos produtos que se pretende vender e também o modelo indicando o local onde guardará os produtos só para que eu possa ter uma base de como fazê-lo. Obrigada
Selma