quarta-feira, 10 de junho de 2009

Louvor com a voz e a fé de Fernanda Brum

Nesta quinta-feira, quem gosta de música gospel não pode seguir para outro endereço. Mais de 150 mil pessoas são esperadas no megaevento Louvorzão, a partir das 15h, na Quinta Boa Vista. Serão 22 atrações, entre elas as cantoras Fernanda Brum, Eyshila e o grupo Oficina G3. A organização do evento promete um festival de ritmos durante sete horas seguidas, com diversidade de ritmos, do pop, forró, balada, rock, pop-rock em louvor e adoração a Deus. Fernanda fala da emoção de cantar no evento. "Vidas são transformadas pelo Evangelho transmitido através da música. É um instrumento maravilhoso. Fala ao coração dos jovens e traz as pessoas para o caminho de Deus. Vou oferecer duas canções do DVD "Cura-me", uma para mulheres separadas que querem restaurar seu casamento e outra para os adolescentes. Deus pode mudar na hora, mas é isso que está no meu coração", diz a cantora.
Veja o serviço completo sobre o evento na Quinta da Boa Vista
(Extra Online)

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa eu estive lá no louvorsão não pude ver de perto essa cantora maravilhosa que eu gosto mto , queria muito poder ve-la mais infelizmente era muitas pessoas e eu nao a-vi mais escutei ela cantando foi realmente um evento abençoado por Deus.
Que Deus continue abençoando essa gravadora MK e que possa subir nos degraus de Deus.
Quero deixar um super beijo para as cantoras Fernanda Brum Aline Barros e Rose nascimente nao vi elas mais amo muito
beijos e fiquem na paz. Ass/; KLAYFANIN