terça-feira, 11 de agosto de 2009

Convênio implementa Telecurso em escolas municipais do Rio

A Prefeitura do Rio vai assinar hoje (11) um convênio com a Fundação Roberto Marinho para a implementação da metodologia do Telecurso nas escolas municipais do Rio. O projeto Autonomia Carioca será realizado em duas etapas. Neste primeiro momento, será feita a intensificação pela Secretaria Municipal de Educação do ensino de matemática para cerca de 1.500 alunos, do 9° ano do ensino fundamental, das 150 Escolas do Amanhã. Em 2010, o programa será utilizado com o objetivo de reduzir a defasagem idade-série do ensino fundamental. A parceria será firmada no Museu do Meio Ambiente, no Jardim Botânico, durante a comemoração do Dia do Estudante, promovida pela Fundação.
(Agência Rio de Notícias)

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

pow eu to gostando muito disso. eo primeiro ano da minha escola com a autonomia carioca e eu estou a dorando. e uma boa para os alunos que estão atrasados. e como se fose um supletivo mas na parte da manhã muito bom mesmo. eu queria agradeçer a fundação roberto marinho. eu sou da escola evangelina duarte batista meu nome e thiago moreno sales dos santos