segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Obras de recuperação interditam trechos da Linha Amarela até setembro

A partir de hoje (10) até o fim de agosto, a Linha Amarela será interditada em vários trechos sempre de segunda a quinta-feira, das 22h às 5h. Os bloqueios serão feitos nas faixas esquerda, central e direita alternadamente, nos dois sentidos da via expressa. As interrupções acontecem dos dias 10 a 13, 17 a 20, 24 a 27 e dia 31. Já no mês de setembro, os trechos serão fechados dos dias 1° a 3, 8 a 11, 14 a 17, 21 a 24 e 28 a 30.

No sentido Ilha do Fundão:
o bloqueio das faixas será feito entre o acesso pela Cidade de Deus e o acesso do Túnel Engenheiro Raymundo de Paula Soares; entre a saída deste túnel e a Praça do Pedágio; entre a praça e a saída 09-B (Avenida Brasil, sentido Zona Oeste; e ao longo da Avenida Bento Ribeiro Dantas, entre a saída 09-B e a saída 10-B - Linha Vermelha, sentido Baixada.

No sentido Barra da Tijuca:
a interdição será a partir do acesso à Linha Vermelha (sentido Baixada - Barra) até a saída 09-C (Avenida Brasil, sentido Zona Oeste); entre o Viaduto de Manguinhos (acesso 09-B) e a Praça do Pedágio; entre a praça e o acesso ao Túnel Engenheiro Raymundo de Paula Soares; e a partir da saída deste túnel até o final do Viaduto Ruy Pestana de Vasconcelos, na saída para a Cidade de Deus.
(Agência Rio de Notícias)

Nenhum comentário: