sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Projeto Juventude Cidadã capacitará sete mil jovens para o mercado de trabalho no Rio

O projeto Juventude Cidadã vai começar na próxima terça-feira (18) na cidade do Rio. A iniciativa visa qualificar sete mil jovens de 18 a 29 anos em diversas áreas profissionais, como administração, alimentação, arte e cultura, construção e reparos, saúde, serviços pessoais, telemática, turismo e vestuário. Para participar, o candidato deverá ter renda mensal de até um salário-mínimo por membro da família e estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental ou o ensino médio. Os alunos terão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 100, vale-transporte e lanche durante os seis meses de curso. Para realizar a inscrição, o jovem precisa se dirigir aos Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda (CPETRs) localizados na Tijuca (Rua Camaragibe, nº 25); Campo Grande (Rua Barcelos Domingos, nº 162); Jacarepaguá (Estrada do Guerengue, nº 1.630); Ilha do Governador (Estrada do Dendê, nº 2.080) e Ciad (Centro Integrado de Apoio ao Deficiente) / Centro (Avenida Presidente Vargas, 1.997); levando original e cópia da carteira de trabalho, identidade, CPF, comprovante de residência e escolaridade, além de uma foto 3x4.
(Agência Rio de Notícias)

4 comentários:

Unknown disse...

ola eu me escrevir no juventude cidadã e gostaria de saber quando vai ser ou ja foi a celeção ? dedes já agradeço a atenção!!

NANY disse...

ola eu me escrevir no juventude cidadã e gostaria de saber quando vai ser ou ja foi a celeção ? dedes já agradeço a atenção!!

niza disse...

gostaria de qualquer informacão sobre os cursos pois me inscrevi a algum tempo e não tive resposta desde ja agradeço.

kah disse...

Oi, gostaria de saber mais detalhes sobre o curso ,pois espero uma resposta á muito tempo, e estou ansiosa para começar!obrigada pela compreenção!