segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Quatro desfiles marcam semana cívica no Rio

A partir de amanhã (1º), quatro desfiles cívicos escolares na Zona Oeste do Rio de Janeiro marcarão a semana da Independência do Brasil, comemorada no dia 7 de setembro. Confira abaixo as interdições e alterações de tráfego programadas pela Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) para esses eventos:

Dia 1°, a festa será em Padre Miguel, e para isso será fechado, das 6h às 13h, o trecho da Rua Figueiredo Camargo entre as ruas General Gomes de Castro e Sidney, bem como toda a extensão da Rua Cherburgo. Os motoristas terão como alternativa a Rua Coronel Tamarindo.

No dia 2 será a vez da comunidade do Catiri, em Bangu. Nessa ocasião, haverá bloqueios na Rua Araquém, desde a Av. Aymara Xavier de Souza até a Estrada da Cancela Preta; e a própria Estr. da Cancela Preta, entre a Rua Araquém e a Av. Raul Barros Vieira, ambas entre 7h e 11h. Enquanto durar a interdição, o trânsito será orientado a seguir pela Av. Raul Barros Vieira.

No dia 3, o desfile será no centro de Bangu, ocupando das 6h às 15h a Rua Santa Cecília, da Rua Silva Cardoso à Rua Rangel Pestana; e a Av. Cônego de Vasconcelos, entre as ruas Francisco Real e Oliveira Ribeiro. Os motoristas deverão seguir pelas ruas 12 de Fevereiro e Oliveira Ribeiro.

O último desfile, no dia 4, será em Realengo, e vai fechar a Rua do Imperador desde a Rua Carlos Venceslau até a Rua Limites, das 6h às 14h. Por causa dessa interdição, o trânsito deverá seguir pelas ruas Magoari e Caramuru.
(Agência Rio de Notícias)

Nenhum comentário: