quinta-feira, 26 de novembro de 2009

América é campeão carioca da Série B

O América é campeão carioca da Série B. A conquista do título veio nesta quarta-feira (25) em uma vitória sobre o Artsul por 2 a 0 e Romário entrou em campo, atuando nos últimos minutos de jogo pelo Alvirrubro carioca. A conquista põe fim a um jejum de 27 anos sem títulos do América. Na partida realizada no Estádio Edson Passos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Romário se emocionou bastante e se lembrou da promessa que fez ao pai, torcedor fanático do América. "Não preciso nem dizer que é um dia especial para mim porque estou representando alguém que foi muito importante na minha vida. Meu pai não está aqui na arquibancada para me ver vestir essa camisa do América, mas tenho certeza de que está me acompanhando lá do céu", destacou o Baixinho, que está também por trás da reestruturação do clube.
(Agência Rio de Notícias)

Nenhum comentário: