terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Tudo pronto para chegar à Praia de Copacabana, dia 31

A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Transportes, CET-RIO e Guarda Municipal, em conjunto com a Polícia Militar, realizará todas as intervenções viárias necessárias para viabilizar a realização do Réveillon de 2009/2010 no bairro de Copacabana, bem como facilitar o acesso daqueles que irão participar da virada do ano em Copacabana.
“CET-RIO UTILIZA CENTRO DE CONTROLE OPERACIONAL MÓVEL NO RÉVEILLON”.
A CET-Rio, através de uma parceria com a Secretaria de Segurança do Estado (SESEG), utilizará um Centro de Controle Operacional Móvel para apoio às operações do Réveillon 2009/2010.
Um micro-ônibus equipado com estações de trabalho permitirá a visualização das câmeras de trânsito e de segurança em um mesmo local, numa demonstração da integração entre Estado e Município.
O veículo possui sistema de climatização interna e ainda conta com no-break e gerador elétrico, garantindo que mesmo em situações de "apagão" a operação não sofra interrupção.
Na manhã do dia 31/12, véspera de ano novo, o ônibus será posicionado no cruzamento da Atlântica com Figueiredo de Magalhães e também servirá como base de apoio aos agentes de trânsito que estarão nas ruas.O CCO Móvel será rotineiramente utilizado durante grandes eventos na Cidade.

Nenhum comentário: