quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

2 mil vagas para temporários no Carnaval

A partir de hoje, todas as agências da Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab) vão oferecer 2 mil vagas de empregos temporários para o período de Carnaval. Para se candidatar, levar identidade, carteira de trabalho, CPF e comprovante de residência. Há vagas para trabalhadores com todos os níveis de escolaridade. A experiência profissional comprovada em carteira conta pontos na hora da seleção.
No próximo sábado, a unidade móvel da secretaria chega a São Gonçalo. O atendimento será feito das 9h às 16h, na Rua Mentor Couto, bairro do Engenho Pequeno — antiga Fireday. Os serviços são gratuitos. Informações sobre o itinerário do ônibus e a localização das 55 agências estaduais de Trabalho e Renda podem ser obtidas no site www.trabalho.rj.gov.br ou pelo telefone 2332-9999.
Serão oferecidas 39 vagas específicas para a região de São Gonçalo. No posto, candidatos poderão se cadastrar para oportunidades selecionadas por meio do balcão do Sistema Nacional de Empregos (Sine), além de tirar a carteira profissional (1ª ou 2ª vias do documento). Há chances também para portadores de necessidades especiais.



Nenhum comentário: