quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Itaboraí perde área limítrofe para São Gonçalo

Sem saber que uma área territorial pertencia a São Gonçalo, a Prefeitura de Itaboraí vinha prestando os serviços de coleta de lixo, saúde e educação aos cidadãos da localidade como se esta integrasse o município.
Há dois anos, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) identificou o erro e comunicou aos administradores das duas cidades. O prefeito de Itaboraí, Sérgio Soares, insistiu e tentou manter a comunidade nos limites do município, mas o fato é que a área está sendo devolvida para São Gonçalo.
Depois de quase dois anos de diálogo entre os prefeitos das duas cidades, os bairros Marambaia, Monjolos, Bom Retiro, Apolo III e Gebara voltam para a gestão de São Gonçalo. O serviço de limpeza pública e educação já estão sob a administração de São Gonçalo até o próximo dia 28,quando a Prefeitura de Itaboraí entregará os serviços de saúde. (Monitor Mercantil)

Um comentário:

Bira disse...

MORO NO BAIRRO APOLO III E SOFRO COM A AUSÊNCIA DO SERVIÇO PÚBLICO. ELES PEDEM NOSSO VOTO DE 2 EM 2 ANOS E, QUANDO ELEITOS, NOS ABANDONAM À PRÓPRIA SORTE. ISSO PRECISA ACABAR! NUM MUNDO GLOBALIZADO EM QUE VIVEMOS, NÃO HÁ ESPAÇO PARA ESSES DESMANDOS. ESSE É O MEU DESABAFO! OBS: TENHO ESPERANÇA QUE UM DIA MELHORE E QUE NOSSOS POLÍTICOS MUDEM.