quarta-feira, 28 de abril de 2010

Arolde registra na Câmara nota dos católicos do Rio sobre o PNDH-3

O Deputado Federal Arolde de Oliveira registrou no Plenário da Câmara nota contra o PNDH-3 de importante segmento da Igreja Católica no Rio de Janeiro. Ele justificou:

"A terceira versão do Programa Nacional de Direitos Humanos – PNDH-3, aprovado pelo Decreto nº. 7.037, de 21 de dezembro de 2009, institui, sutil e sistematicamente, inúmeras medidas para desconstruir os padrões e valores sociais, políticos, éticos e morais sobre os quais estão assentados a democracia representativa, o estado de direito e as liberdades individuais e coletivas do povo brasileiro.

As igrejas cristãs, comprometidas que são com os valores éticos e morais, tem se pronunciado de público contrariamente ao PNDH-3, como é o caso de evangélicos, católicos, entre tantos. Vale registrar porque é densa e oportuna a NOTA oficial de importante segmento da Igreja Católica no Rio de Janeiro". Em seguida, Arolde de Oliveira leu a nota que a Pastoral Católicos na Política, do Rio, distribuiu à imprensa, segunda-feira passada. (Redação)



Nenhum comentário: