quinta-feira, 29 de abril de 2010

Light oferece plano odontológico a clientes

Os clientes da Light, concessionária de energia do Rio de Janeiro, terão acesso a um plano odontológico, por meio de uma parceria assinada com a Aon Affinity Latin America, empresa especializada no desenvolvimento e na gestão de produtos e serviços para o mercado massificado. Segundo a Light, o Dental Simples vai contribuir para estreitar ainda mais o relacionamento existente entre a Light e seus clientes residenciais, facilitando a adesão a um plano odontológico com preços acessíveis e pagamento mensal na conta de energia, garantindo mais satisfação e comodidade aos consumidores. O cliente poderá optar pelo Dental Simples individual ou familiar. Se a opção do titular da conta de energia da Light, maior de 18 anos de idade, for pelo individual, o cliente terá um custo mensal de R$ 15,90. Se a preferência for pelo Dental Simples familiar, com até três dependentes, os custos mensais serão de R$ 29,90 (titular mais um dependente), R$ 42,90 (titular mais dois dependentes) ou R$ 54,90 (titular mais três dependentes). O plano garante diversas coberturas odontológicas, tais como: Diagnóstico (consultas, inclusive em clínicas 24 horas); Radiologia (Raio X realizado em consultório); Prevenção (limpeza, aplicação de flúor e orientações bucais); Periodontia (tratamento de gengivite, periodontite e raspagem de tártaro); Dentística (obturações em todos os dentes); Odontopediatria (selantes, somente dentes molares permanentes); Endodontia (tratamento e retratamento de canal) e Cirurgia (extrações, inclusive de dentes inclusos). (Ag. Rio de Notícias)

4 comentários:

Unknown disse...

sou cliente da dental simples a minha matricula é 9300-999/501268800 moro em nilopolis rj e gostari de saber quais são sa clinicas que posso me consultar.

Priscilla Tabet disse...

nadiatabet
adquiri um plano da Dental Simples familiar matricula933-999/500028100 por motivo financeiros não pude continuar a pagar o plano.Pedi cancelamento desde o dia 20/10 do plano, mas continuam me descontando o valor na conta de luz
já liguei varias vezes para a Dental Simples e eles disseram que já foi enviado o cancelamento para a Light, só que a cobrança continua vindo e eu não posso deixar de pagar a conta senão cortam a minha luz. Espero devidas providências o mais rápido possivel.
Nova Iguaçu, 15 de dezembro de 2010

Unknown disse...

MEU NOME É AVELINE E MINHA MATRICULA É 9300-999/505789801 MORO EM SANTA CRUZ E GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ME CONSULTAR NA MINHA ÁREA

Unknown disse...

Meu nome: Marize Cristina do Couto Vieira - e-mail : crris@oi.com.br

Dental Simples, de simples, só para fazerem o plano. Quando você quer o cancelamento, simplesmente torna-se impossível!!! Zero pra tudo que se espera do tal plano!!! Já liguei pra lá várias vezes e ficam no jogo de empurra entre eles (Dental "simples") e Light.
Até a presente data continuo recebendo a cobrança em minhas contas e tenho que paga-las.
Meu primeiro pedido de cancelamento foi feito no mês 09 de 2010.