quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ação global, sábado, na Vila Olímpica da Gamboa

O Sesi do Rio realiza no próximo sábado (22) a Ação Global na Vila Olímpica da Gamboa, na Zona Portuária do Rio. O evento acontece das 9h às 17h e vai oferecer gratuitamente cerca de 90 serviços de utilidade pública e ações de saúde, educação, lazer e cultura para toda a família. A estimativa dos organizadores é de que 40 mil pessoas participem do evento e gerem aproximadamente 120 mil atendimentos.

Os serviços e ações que se destacam são a vacinação contra a gripe H1N1; a emissão da 1ª via da carteira de identidade e da 1ª e 2ª vias da carteira profissional; a isenção para a emissão da segunda via de certidões; e a emissão e a regularizaçãodo CPF.

2 comentários:

Unknown disse...

mas a emissao da carteira de identidade deveria ser valida tambem para 2° via ou nao?!

Unknown disse...

Quero saber se haverá atendimento para casos ligados ao INSS. Há 7 anos estava em beneficio. Lesõe tendinitosas no supra espinhoso, ombro D e E, Epicondilite calcificaçada bilateral, 2 x cirurgia no tunel do carpo(agora já sequela), cirurgia pendente de tumor na coluna, e outros. 18/03/10 e 13/05 foi me negado a continuidade do beneficio. Estou desesperada, sem benef. sem condiçoes de retornar ao trabalho. O que fazer???