quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dilma diz que trabalho compensará carisma menor que o de Lula

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou ontem (21), em entrevista à TV Brasil, que pretende compensar o “menor carisma” em relação ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva com “muito trabalho”. A petista abriu a série de entrevistas que a TV Brasil, emissora do governo federal, faz com os três candidatos que ocupam as primeiras posições nas pesquisas. “Não tenho a menor pretensão de substituir o presidente. Ele é um, eu sou outra. Eu vou honrar o legado dele para mim. O legado dele é o que ele mais ama. O que ele me deu? A função de cuidar do povo do Brasil. Eu tenho certeza que, o menor carisma que eu tenho, vou me esforçar para compensar com muito trabalho”, afirmou Dilma. (G1)

Nenhum comentário: