terça-feira, 20 de julho de 2010

Serra diz que ligação do PT com as Farc não significa que o mesmo faça narcotrafico.

O candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, disse na tarde de ontem (19) em Belo Horizonte que o PT tem ligações com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, as Farc. "Ligação do PT é com as Forças Armadas Revolucionárias Colombianas. Isso todo mundo sabe. Agora, a Farc é uma força ligada ao narcotráfico. Isso não significa que o PT faça narcotráfico". Durante inauguração do comitê central tucano na capital mineira, o presidenciável tentou desconversar sobre as críticas que o candidato a vice em sua chapa, Índio da Costa (DEM) tem feito aos adversários petistas. Índio foi o responsável por acusar a sigla do presidente Lula de ter ligação com o narcotráfico. "Os esclarecimentos sobre o que disse ou o que não disse, o próprio Índio fará. Agora, de toda maneira, aí nós estamos discutindo opiniões. Alguns podem gostar, outros podem não gostar".

No Twintter, Indio volta atrás e diz que "PT não faz narcotráfico"

Após a repercussão de sua afirmação de que o PT tem ligação com o tráfico e com os guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), o vice na chapa do candidato à presidência José Serra (PSDB), Indio da Costa (DEM-RJ), voltou a fazer comentários sobre o caso nesta segunda-feira (19), desta vez em seu perfil no Twitter, @viceindio.
"PT não faz narcotráfico. As Farc, sim. (Clóvis) Rossi na Folha: 'quem respeita um projeto narcoterrorista não merece respeito'", tuitou o vice de Serra, refazendo parte de sua declaração. Na sexta-feira (16), Indio atacou frontalmente os petistas durante entrevista concedida ao site Mobiliza PSDB, que faz parte da campanha tucana na internet. (JB Online)

Nenhum comentário: