quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Inscrições abertas para cursos gratuitos no Sesi Nova Iguaçu

O Sesi de Nova Iguaçu está oferecendo o curso de atualização em Língua Portuguesa. Os pré-requisitos são ensino fundamental completo e maiores de 14 anos.
A duração do curso é de 30 dias e o material didático que está incluído livro e DVD, será entregue gratuitamente ao aluno. Ao final do curso será entregue um certificado de participação.
Inscrições abertas também para curso gratuito “Aprenda a clicar”, de informática básica com duração de 30h que oportuniza familiarização com a Informática, com uma linguagem de fácil entendimento. Ser alfabetizado e ter no mínimo 14 anos, são os pré-requisitos para preencher a vaga.
Será desenvolvido durante o curso Sistema operacional, Office (Word, Excel, PowerPoint); Multimídia, internet e E-mail.
Para se inscrever o candidato precisa apresentar original e cópia da carteira de identidade (RG), CPF, comprovante de residência e escolaridade. Inscrições abertas até o dia 29 de outubro.
Caso haja menor de idade quem deverá realizar a matrícula é o responsável. Para mais detalhes sobre o curso, o interessado deverá contatar o telefone 2106-7721. O SESI fica na Rua Gerson Chernicharo nº 1321. Bairro da Luz.

Nenhum comentário: