sábado, 8 de janeiro de 2011

Inscrição para trabalhar como ambulante no Carnaval começa segunda-feira

Vão de segunda a quinta-feira as inscrições para trabalhar como ambulante neste Carnaval. Serão 280 vagas sorteadas — 30 a mais do que no passado — para o entorno do Sambódromo (194) , Cinelândia (39) e Avenida Rio Branco (47). A prefeitura vai exigir que os camelôs assistam a palestras da Vigilância Sanitária sobre manipulação de alimentos e outra sobre posturas municipais, sob pena de o candidato ser excluído do processo.
As inscrições devem ser feitas na sede da Coordenação de Controle Urbano, na Praça da Bandeira 44, das 10h às 16h. É necessário levar originais e cópia de identidade, CPF e comprovante de residência do município do Rio. O sorteio das vagas será no dia 18 de janeiro, às 9h, no Ginásio de Esportes, no setor 2 do Sambódromo. O resultado será publicado no dia 1º de fevereiro no Diário Oficial.

Os escolhidos terão que usar uniforme padrão: calça jeans ou de tecido azul, jaleco com manga e gorro ou boné brancos. O quesito alimentação também será rígido. Estão proibidas churrasqueiras e a utilização de recipientes de vidro, como garrafas e copos. Para a ambulante Maria dos Anjos, de 45 anos, (foto) a prefeitura poderia repensar a proibição de uso de bermuda, devido ao calor durante o período do Carnaval. O Dia Online

Nenhum comentário: