quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ator inglês Jude Law estará no Sambódromo

Do ator inglês Jude Law à jovem multimilionária Tatiana Santo Domingo, os camarotes do Sambódromo do Rio prometem reunir celebridades para todos os gostos no desfile das escolas de samba.
Enquanto a área VIP da Brahma aposta em nomes do show business, a cervejaria Devassa investe em convidados internacionais.
O camarote da Brahma já tem presença confirmada de Jude Law e de Will.I.Am, do Black Eyed Peas --os organizadores prometem que, durante um dos intervalos do desfile, ele fará um pocket-show para os convidados.
Outro que participará da festa é o estilista francês Christian Audigier. Criador da grife de camisetas Ed Hardy, ele veste celebridades como Madonna e Britney Spears. Este ano, as camisetas do camarote são assinadas por ele. Shakira e Kate Moss também foram convidadas, mas ainda não confirmaram presença.
No camarote da cervejaria Devassa, entre as presenças confirmadas está um trio de "it girls", jovens e milionárias que rodam o mundo em festas e desfiles de moda.Folha Online/Redação

Nenhum comentário: