terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Camelódromo reaberto terá base fixa da Polícia Civil



Após a operação da semana passada, o Mercado Popular da Uruguaiana (Camelódromo), no Centro do Rio, voltou a funcionar nesta terça-feira (1°). A operação desencadeada na última quarta-feira (26) carregou 14 caminhões com produtos falsificados. Segundo a delegada Valéria de Aragão, da Delegacia de Repressão a Crimes Contra Propriedade Imaterial (DRCPIM), metade dos boxes do Camelódromo está funcionando.
Ainda de acordo com a delegada, o Mercado Popular está sendo monitorado por agentes da Polícia Civil. Os produtos eletrônicos sem nota fiscal foram levados para um depósito da Receita Federal. Todo esse material poderá ser doado ou leiloado pela Receita.
Já os produtos pirateados foram levados para o depósito da Polícia Civil. Roupas e tênis de marcas foram levados para o depósito das empresas e a Justiça deverá decidir o destino dos produtos. Os donos dos boxes responderão por descaminho e contrabando.
O Mercado Popular da Uruguaiana  terá uma base fixa da Polícia Civil no local para combater a venda de produtos falsificados e contrabandeados. A informação é do chefe da Polícia Civil, Alan Turnowsky, que afirmou que a ação visa a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. G1/Redação

Nenhum comentário: