A multidão parou na Cinelândia
Deputado Arolde de Oliveira cumprimenta os fiéis
Flordelis, o Pr. Anderson, Arolde de Oliveira
Prefeita Aparecida Panisset, Pastores Samuel e Silas Malafaia, Arolde de Oliveira, Pr. Abner Ferreira e Pr. Marcos Gregório
Uma multidão aderiu à Marcha para Jesus, sábado à tarde, no Centro do Rio, com a participação de diversas denominações evangélicas. Sete trios elétricos deixaram a Central do Brasil em direção à Câmara dos Vereadores, na Cinelândia, onde um palco foi montado para apresentações de mais de 20 atrações gospel.
A expectativa dos organizadores é de um público de cerca de 100 mil pessoas. O Deputado Arolde de Oliveira participou da manifestação, ao lado dos pastores Marcos Gregório, presidente do Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (Comerj), e Silas Malafaia, da Associação Cristã Vitória em Cristo, seus organizadores. A rádio 93 FM divulgou o evento.
O objetivo da marcha, segundo o Pastor Marcos Gregório, é "proclamar a Palavra de Deus" e "continuar a luta contra o PL 122".
O objetivo da marcha, segundo o Pastor Marcos Gregório, é "proclamar a Palavra de Deus" e "continuar a luta contra o PL 122".
Presente no primeiro trio elétrico, o pastor Silas Malafaia comandava um coro para algumas frases: "A PL 122 é inconstitucional. Lei contra a homofobia já existe. O que estão dizendo é conversa para privilegiar uma minoria. Queremos liberdade para nos expressar”, argumentou Malafaia. Redação




Nenhum comentário:
Postar um comentário