quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estrelas de Peixe e Fla se enfrentam em jogo que promete na Vila Belmiro

Em campo, estrelas como Neymar, Paulo Henrique Ganso, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves. Será a primeira vez que Neymar e Ronaldinho Gaúcho, dois astros do futebol nacional, se enfrentarão. Também será o primeiro jogo do volante Ibson, que foi criado na Gávea e agora reforça o Santos, contra o clube que o revelou. E para dar um toque especial, uma escrita: desde o dia 5 de agosto de 2007, o Peixe não consegue derrotar o Fla. De lá para cá, sete partidas, com quatro vitórias cariocas e três empates.

 
Santos: com suas principais estrelas à disposição, Muricy montou uma equipe bem forte. Uma escalação no 4-3-1-2 com Arouca, Ibson e Elano trocando passes e dando sustentação a Paulo Henrique Ganso, que terá a missão de municiar o ataque formado por Neymar e Borges. No papel, um timaço. Resta saber se a prática confirmará a teoria. A escalação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano e Ganso; Neymar e Borges.

Flamengo: depois da trapalhada dos cartões forçados, Thiago Neves e Ronaldinho voltam ao time. O volante Airton cumpre suspensão imposta pelo STJD, e Luiz Antonio será o titular. Sentindo dores nas costas, o goleiro Felipe não treinou na terça e é dúvida. Se for vetado, entrará Paulo Victor. A formação: Felipe (Paulo Victor), Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.
Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: