quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eduardo Paes compara transtorno de obras na cidade com marido que espera mulher se arrumar

O prefeito Eduardo Paes minimizou ontem (8) os transtornos provocados pelos canteiros de obras espalhados pela cidade. O prefeito comparou as intervenções com a espera de um homem por sua companheira se aprontando para sair.
- Esse negócio de obra é igual a mulher bonita. Ela fica lá dentro se aprontando, arrumando os cabelos, e você fica esperando, esperando. Quando você a vê pronta, fica em êxtase. É uma catarse. As obras, com o tempo, vão gerar benefícios para a cidade - disse Paes. 
Desde as mudanças no tráfego feitas para obras na Zona Portuária, o nó nos principais acessos à cidade tem estado cada vez mais atado . Duas semanas depois das principais alterações, como o fechamento da alça do Elevado da Perimetral para a Praça Mauá, as operações da prefeitura para tentar minimizar a confusão surtem pouco efeito. Com vias fechadas no Porto, o trânsito tem parado numa espécie de efeito dominó. As imediações da Rodoviária Novo Rio têm sido o grande gargalo diário. Ali convergem veículos vindos dos principais acessos ao Rio, como a Avenida Brasil e a Ponte. (O Globo Online/Redação)

Nenhum comentário: