terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Programa facilita turismo para servidores estaduais

Os servidores públicos do Rio terão mais facilidades para conhecer os pontos turísticos do interior fluminense. O secretário de estado de Turismo, Ronald Ázaro, lança nesta quarta-feira o programa TurisFácil Servidor, que oferece cinco pacotes de viagem, a partir de 1º de março, com parcelamento em até 60 meses e desconto em folha. Ele assinará o Termo de Cooperação Técnica com o Sindicato dos Servidores do Executivo do Estado e interveniência da Caixa Econômica Federal.
Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense, é uma das principais atrações do interior do estado. (Divulgação)
Os interessados nos pacotes poderão se inscrever no posto da Secretaria de Turismo na Rua México 125, hall dos elevadores – térreo, no Centro do Rio, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 10 às 16h. Os servidores que não trabalham no município do Rio poderão buscar informações sobre o TurisFácil pelo telefone (21) 2333-1010.
Segundo o secretário de Turismo Ronald Ázaro, inicialmente serão oferecidos pacotes de viagem para Angra dos Reis, Búzios, Cabo Frio, Itatiaia e Paraty. "O TurisFácil chega para que os servidores públicos estaduais e seus familiares tenham a oportunidade de conhecer a enorme diversidade turística do nosso interior. O Rio de Janeiro não tem apenas uma cidade maravilhosa. Tem várias cidades maravilhosas na serra, no vale e no litoral", disse Ázaro. O Estado do Rio de Janeiro tem 490.195 servidores públicos, sendo 247.992 ativos, 148.196 inativos e 94.007 pensionistas. (Blog Rio/Redação)

Nenhum comentário: