sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sensação mundial, Michel Teló se apresenta hoje no Rio

A onda do "Ai se eu te pego" vai pegar o Rio de Janeiro neste final de semana. Em sua segunda passagem pela cidade, o paranaense que ganhou o mundo e se tornou o hit do momento com a música "Ai se eu te pego" se apresenta hoje no Pier Mauá, na zona portuária da cidade. O astro da música sertaneja irá cantar seu grande sucesso mundial "Ai se eu te pego", mas o repertório ainda contém as já badaladas "Ei, Psiu! Beijo, me Liga", "Fugidinha", "Eu te Amo" e "Open Bar".

Junto com o astro pop sertanejo, o evento também contará com a apresentação do consagrado funk-melody de Buchecha, que estará comemorando 15 anos de carreira, relembrando sucessos como "Conquista", "Quero Te Encontrar", "Nosso Sonho" e "Só Love". DJs completam a noite agitada. O Pier Mauá fica no Armazen 3, na Avenida Rodrigues Alves, 10, Centro. O início está prevista para as 23h e os ingressos estão em R$ 90,00 para mulheres e R$ 130,00 para homens. Estudantes e maiores de 65 anos pagam meia-entrada. A Classificação é 18 anos. (O Dia Online/Redação).

Nenhum comentário: