terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Confira as interdições de quinta e sexta para os desfiles de blocos

QUINTA-FEIRA (dia 16/02)

CENTRO
Banda da Rua do Mercado - Das 17h à meia-noite, fica interditada a Rua do Mercado, entre a Praça XV e a Rua do Ouvidor. Será liberada uma pista para a realização do desfile na Praça XV, Rua Sete de Setembro, Rua da Quitanda, Rua do Rosário e Rua do Mercado.
Libertos do Arquivo - Das 17h às 21h, fica interditada a Rua Azeredo Coutinho, entre a Praça da República e a Rua General Caldwell, onde será a concentração.
Espera, espera mas não sai - Das 17h às 23h, fica liberado parcialmente a via no cruzamento entre a Rua Teófilo Otoni com a Candelária.
Bloco dos Impussivi - Das 17h às 20h, fica bloqueada toda a Rua Lélio Gama, onde o bloco concentra. Ficam interditadas, em meia pista no sentido do tráfego, as avenidas Chile, Almirante Barroso e Graça Aranha.
É pequeno, mas vai crescer - Das 18h à meia-noite, fica parcialmente interditado o cruzamento entre as ruas Alexandre Mackenzie e Senador Pompeu.

ZONA NORTE
Engenho de Dentro
Loucura Suburbana - Das 15h às 20h, ficam liberadas em meia-pista as rua Ramiro Magalhães, Gustavo Riedel, Pernambuco, Praça Rio Grande do Norte, Rua Ana Leonídia Riedel.

SEXTA-FEIRA (dia 17/02)

CENTRO
Banda do Jorge - Das 10h às 15h, ficam insterditadas em meia pista o Largo da Carioca (concentração do bloco), Rua da Assembleia, Avenida Rio Branco e Praça Floriano, onde acontece a dispersão.
Bloco dos Aposentados - Das 15h às 19h, o bloco vai utilizar parcialmente o cruzamento entre as avenidas Rio Branco e Presidente Vargas. O desfile vai da Rio Branco até a Praça Floriano.
Banda do Castelo - das 16h às 22h, a Avenida Churchill fica interditada em meia pista na altura do número 60.
Vestiu uma camisinha listrada e saiu por aí - Das 17h às 19h, a Praça Pio XV será usada a concentração do bloco. Das 19h às 22h, o desfile acontece na Avenida Rio Branco entre a Praça Pio XV e Cinelândia.
Águas vão rolar - Das 18h às 22h, ficam liberadas parcialmente o cruzamento entre as avenidas Rio Branco e Presidente Vargas. O desfile será da Rio Branco até a Cinelândia.
Escorrega na Baba do Quiabo - Das 17h às 23h, o bloco utilizará a Praça Melvin Jones.

ZONA OESTE
Bangu
Bailes Carnavalescos - Das 22h às 4h do dia seguinte, ficam interditadas as ruas Roque Barbosa (entre a Rua do Pêssego e a Rua do Limão), Saturnino Silva e Álvaro Schiller (entre a Rua Roque Barbosa e a Rua Alcides Teixeira). OGlobo/Redação

Nenhum comentário: