quarta-feira, 4 de abril de 2012

Lei Seca terá blitzes em novos bairros e municípios

As operações Lei Seca no Rio ganharão reforço a partir de amanhã, quando serão estendidas, com efetivo 25% maior, a bairros que ainda não recebiam as blitzes: Santa Cruz, Realengo, Campo Grande, Leopoldina e Penha, por exemplo. Na semana que vem, dez municípios do interior passarão a receber as ações de fiscalização.
A informação foi dada ontem pelo coordenador da Operação Lei Seca no Rio, major Marco Andrade. “O número de agentes passará de 200 para 250. Moradores desses bairros há muito vinham pedindo as ações”, afirmou ontem, em São Paulo, no Workshop sobre Seguro DPVAT.
No interior, os municípios de Itaperuna, Campos dos Goytacazes, Macaé, Búzios, Araruama, Angra dos Reis, Resende, Barra Mansa e outros dois ainda não divulgados também terão blitzes da Lei Seca. As ações serão em parceria com as prefeituras, que entrarão com equipamentos, como reboques.
A partir de amanhã até domingo, as ações do feriadão incluirão 32 operações de fiscalização e 20 educativas. Todas as operações serão em horário e local surpresas. (O Dia Online/Redação)

Nenhum comentário: