quinta-feira, 19 de abril de 2012

Veja as atrações da Feira Nacional do Livro Infanto-Juvenil no Rio

A 14ª edição do Salão da Feira Nacional do Livro Infanto-Juvenil (FNLIJ), que acontece até 29 de abril, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, vai permitir aos estudantes um passeio pelo mundo da literatura. Durante o evento, o público terá a chance de participar de bate-papos com os principais escritores e ilustradores do país, assistir a seminários, além de acompanhar a leitura de histórias.
Dentre as atrações confirmadas na feira estão a apresentadora Regina Casé e o diretor Estevão Ciavatta, que vão lançar a coleção "Um pé de quê", no dia 21 de abril. No mesmo dia, a escritora Thalita Rebouças vai autografar seus livros na feira.
No dia 22, será a vez do ator e escritor Antonio Calloni lançar o livro "João maior do que um cavalo e Maria menor do que um burro", escrito a seis mãos com a mulher Ilse Rodrigues e o filho, Pedro Calloni.
Professores têm direito a uma visita gratuita ao evento. O passeio pode ser agendado pelo e-mail: visitacaoescolar@fnlij.org.br . A programação completa da 14ª edição da FNLIJ está no site da feira: www.salaofnlij.com.br.
(G1/Redação)

2 comentários:

tomásnossofilhote disse...

Gostaria de saber quem deu autorização para publicação desta foto no site de vcs. Esta foto foi tirada por mim, o menino em pé é meu filho, e o sentado meu sobrinho. Favor retirar imediatamente esta foto so site de vcs, sob pena de ajuizamento de ação por uso indevido de imagem. Att, Adriana

tomásnossofilhote disse...

Continuo aguardando que retirem a foto do blog, bem como por uma resposta de seus organizadores. Att, Adriana.