quinta-feira, 17 de maio de 2012

Corinthians e Vasco empatam no Rio


No duelo de ida das quartas de final da Libertadores da América, que colocou frente a frente Corinthians e Vasco, respectivamente campeão e vice brasileiro, o placar ficou no 0 a 0. No jogo de volta, que acontece, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, quem vencer está na semifinal. No caso de empate com gols, a vaga será do Vasco.
Com duas equipes preocupadas mais com a marcação, as bolas paradas acabaram sendo as principais armas durante o primeiro tempo. Jogando em casa, o Vasco retornou do intervalo com mais atitude e começou a pressionar o alvinegro do Parque São Jorge. O lance mais polêmico do jogo ocorreu aos 25 do segundo tempo. Alecsandro desviou de cabeça e marcou o gol, mas o assistente assinalou impedimento polêmico. Os vascaínos protestaram, mas a decisão ficou mesmo para o Pacaembu.

'Tira-teimas' diferentes aumentam polêmica 
Em um método bastante usado para acabar com a dúvida sobre impedimentos, o ''tira-teima'' dessa vez só serviu para aumentar mais a confusão. Tudo porque na Rede Globo, o mecanismo mostra Alecsandro na frente do zagueiro corinthiano, estando assim em condição irregular. Enquanto na Fox Sports, o atacante vascaíno aparece em condições legais para marcar o gol que seria da vitória vascaína.
A diferença das imagens causou ainda mais revolta na torcida vascaína, que se manifestou nas redes sociais. (DestakRio/O Dia Online/Redação)

Nenhum comentário: