terça-feira, 15 de maio de 2012

Deco domina premiação do Carioca, mas é desfalque no Flu


Em festa promovida na noite da última segunda-feira, 14, a Federação de Futebol do Rio de Janeio (Ferj) elegeu os onze melhores jogadores do Campeonato Carioca 2012. O time de melhores da competição ficou com Diego Cavalieri, Fágner, Dedé, Thiago Medeiros e Carlinhos, Rômulo, Kléberson, Deco e Felipe; Vágner Love e Alecsandro. Além disso, o Flumienense recebeu oficialmente o troféu de campeão Carioca.
O melhor técnico do campeonato foi considerado Abel Braga que  revelou o resultado dos exames de imagem feitos por Deco. O meia, que saiu com dores na coxa direita ainda no primeiro tempo no segundo jogo da final, contra o Botafogo, ficará pelo menos três semanas fora e é descartado para as duas partidas contra o Boca Juniors, pelas quartas de final da Libertadores. De acordo com Abel, o meia só volta a atuar se o Fluminense passar para as semifinais da competição.

"Sabemos que é um missão muito difícil, complicada. Foi assim lá na Bombonera, foi assim no Engenhão. Mas uma coisa a gente tem certeza: hoje o Fluminense vai para a Bombonera e se faz respeitar. Eles sabem que não estão enfrentando uma equipe qualquer", afirmou Abel Braga. O gol de Deco na final da Taça Guanabara contra o Vasco foi eleito o mais bonito do Estadual. O meia foi o jogador mais premiado da noite. Além do título de campeão estadual, que recebeu com os demais companheiros, ele levou ainda o prêmio de melhor meia 1, desbancando Fellype Gabriel, do Botafogo, e Juninho Pernambucano, do Vasco, e o principal troféu individual da noite, de craque da competição. (O Globo/Redação)

Nenhum comentário: