sábado, 26 de maio de 2012

Prefeitura sorteia 600 boxes do novo mercado popular da Central do Brasil


A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), sorteará cerca de 600 boxes do novo mercado popular para os ambulantes que tiveram suas barracas destruídas pelo incêndio ocorrido na Central do Brasil, no Centro da cidade. O sorteio será realizado pela Loterj neste sábado, 26, às 10h, no Ciep José Pedro Varela, na Rua do Lavradio no Centro do Rio.

Siga o Informativo Rio no Twitter @Informativo_Rio

O mercado popular Leonel de Moura Brizola, que fica ao lado do Terminal Rodoviário Américo Fontenelle, na Central do Brasil, será inaugurado em breve. São dois prédios de três andares cada. Um fica localizado na Rua Bento Ribeiro (do número 85 até o 104) e outro na Rua Coronel Audomaro Costa (do número 207 até o 227). O espaço terá mais de nove mil metros quadrados de área construída, com ligação de água, esgoto e energia, dando uma condição melhor de trabalho para os comerciantes. (Agência Rio de Notícias/Redação)

3 comentários:

GERSON TAPERUABA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GERSON TAPERUABA disse...

olá! boa noite amigos testamdo comentario...eu sou o raimundo candido de lima sou mais novo empresario da central do brasil estou muito contenti com o boxes

Blog Informativo disse...

Caro leitor gerson taperauba, obrigado pelo comentário no blog. Acompanhe sempre e mande notícias da Central do brasil que publicaremos!