quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Rio de Janeiro tem mais de 3.900 vagas de emprego abertas!

O Estado do Rio de Janeiro tem 3.919 vagas de emprego disponíveis para quem está desempregado ou em busca de uma nova oportunidade. As chances foram divulgadas pela Secretaria Estadual de Trabalho e Renda e pela CAT-RJ (Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro). A região que concentra o maior número de ofertas é a capital fluminense, com 2.811. Há oportunidades para atendente de lanchonete, motorista de caminhão e operador de supermercados. Já nas demais cidades da região metropolitana, há 74 ofertas de emprego. As cidades da Baixada Fluminense têm 167 postos de trabalho, com ofertas para auxiliar de limpeza, cozinheiro, fiscal de loja e auxiliar de cozinha.

Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas pela Secretaria Estadual de Trabalho e Renda, é necessário comparecer a um dos postos de atendimento (clique aqui e veja os endereços), e apresentar a carteira de trabalho. Em caso de dúvida, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (0xx21) 2332-9999.

Na Central de Apoio ao Trabalhador, os interessados podem comparecer das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, à rua Chaves Faria, número 260, no bairro de São Cristóvão, zona norte da cidade, com carteira de trabalho, RG, CPF e cartão do PIS. No site da CAT também é possível conferir as vagas abertas e se inscrever: www.catrj.org.br. Vale lembrar que o número de vagas oscila conforme o fluxo de preenchimento e captação de novas oportunidades de emprego. (R7/Redação)

Nenhum comentário: