quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Prefeitura do Rio multou 1.515 caminhões na manhã desta quarta-feira


Em prosseguimento à operação especial com foco na fiscalização do tráfego de veículos de transporte de cargas nas vias onde há restrições de circulação, a Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, com a CET-Rio, Guarda Municipal e SEOP, registrou 1515 infrações, nesta manhã de quarta-feira, 7. 

Das 6h às 10 h, horário da restrição, foram registradas 1515 infrações, artigo 187, do Código de Trânsito Brasileiro, de transitar em locais e horários não permitidos pela regulamentação estabelecida pela autoridade competente. Isso corresponde a uma infração média, cerca de R$ 85,00 com perda de 4 pontos na carteira.

A operação hoje foi intensificada com a ajuda de agentes de trânsito da Guarda Municipal em motos que ampliaram a área de fiscalização dentro do polígino.

A circulação de caminhões, bem como carga e descarga, são proibidas nos períodos compreendidos entre 06h às 10h e 17h e 20 h, de segunda a sexta-feira. Na parte da tarde, a operação foi mantida em diversos pontos da
cidade. O objetivo, segundo o Secretário Municipal de Transportes, Carlos Roberto Osorio, é disciplinar a circulação de carga e descarga na cidade reduzindo o impacto que causam no trânsito. (CET-RIO)

Nenhum comentário: