segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tráfego: Interdição da Avenida Niemeyer para realização de Obras de recapeamento e fresagem

Avenida Niemeyer  – INTERDIÇÃO TOTAL NA CIRCULAÇÃO VIÁRIA NOTURNA, DAS 23:50 até 05 h do dia subsequente, nos dias 25, 26, 27 e 28 de Fevereiro e dias 04, 05, 06 e 07 de Março de 2013 para realização de Obras de recapeamento e fresagem

Dias 25, 26, 27 e 28 de Fevereiro e dias 04, 05, 06 e 07 de Março de 2013, das 23h50min até 05 h do dia subsequente, a Avenida Niemeyer,  entre o Hotel Sheraton e a Avenida Presidente João Goulart (Vidigal), terá sua pista fresada e recapeada pela Secretaria de Municipal de Conservação.

Neste trecho a via estará totalmente interditada ao tráfego de veículos.

Os motoristas procedentes de São Conrado em direção ao Leblon, ou no sentido oposto deverão seguir pelo Túnel Zuzu Angel, que estará aberto à circulação de veículos em ambos os sentidos.

Quatro painéis de mensagens estarão orientando sobre as interdições, sendo que dois dos painéis móveis serão instalados próximos aos dois acessos, reforçando a informação de interdição da Av. Niemeyer, e opções de tráfego para os motoristas.

O Centro de Operações do Rio (COR-Rio) estará com técnicos e engenheiros monitorando, através das câmeras, toda a operação, prontos para atuar em qualquer eventualidade viária.

Av. Niemeyer estará sinalizada e   controladores de tráfego orientarão os motoristas e moradores nos locais de interdição.

(CET-Rio)

Nenhum comentário: