quinta-feira, 14 de março de 2013

Celsinho da Vila Vintém passa por julgamento no Rio

Tenso, irritadiço e explosivo, o traficante Celso Luiz Rodrigues, o Celsinho da Vila Vintém, de 51 anos, foi interrogado nesta quarta-feira em Audiência de Instrução e Julgamento na 1ª Vara Criminal de Bangu. A Justiça ainda não definiu a data do julgamento.

Ele, que responde a processo por associação ao tráfico de drogas e está preso desde 2002, ficou frente a frente com promotores e o juiz Alexandre Abrahão, e chegou a xingar um policial civil que testemunhava contra ele.

Ao ser apontado por este agente como chefe do tráfico na Vila Vintém, em Padre Miguel, Zona Oeste, e um dos cabeças da facção Amigos dos Amigos (ADA), Celsinho ficou transtornado, levantou-se do banco dos réus e insultou o policial: “Fala que você queria R$ 1 milhão de mim, seu safadão!”, disparou, sendo obrigado pelo juiz a se retirar da sala de audiência.

Aparentando estar acima do peso, Celsinho ainda teve um mal-estar e precisou ser medicado com antialérgico. Ele também mostrou indignação ao ser fotografado durante a audiência. (O Dia/ Redação)

Nenhum comentário: