quarta-feira, 6 de março de 2013
Chuva provocou quatro mortes e deixou rastro de destruição e sujeira no Rio
A chuva que atingiu o Rio na noite desta terça-feira deixou rastro de destruição e sujeira. Quatro pessoas morreram, outras três ficaram feridas e um adolescente está desaparecido em decorrência das fortes chuvas que atingiram o Rio e provocaram um caos em diferentes pontos do estado na noite desta terça-feira. Pela manhã, a cidade ainda sofre o impacto do temporal. Ainda há bolsões de água em vias importantes, como a Avenida Francisco Bicalho, e árvores que caíram pela cidade ainda ocupam faixas em diversas vias e atrapalham a vida dos motoristas.
Devido ao mau tempo na manhã desta quarta-feira, o Aeroporto Santos Dumont ficou duas horas e meia fechado para pousos e operando por instrumentos para as manobras de decolagens. Desde as 8h30m, a situação foi normalizada. Seis voos foram transferidos para o Aeroporto Internacional Tom Jobim.
O teleférico do Alemão está temporariamente fechado para manutenção, devido às fortes chuvas desta terça. A Supervia informou que uma equipe está trabalhando para reabrir o quanto antes.(O Globo Online/Redação)
Marcadores:
Acidentes,
Alagamentos,
chuva,
Chuva forte em todo Estado,
Descarga Elétrica,
Deslizamento de Terra,
Enchentes,
pancadas de chuva,
Previsão do Tempo,
Queda de árvore,
Raios,
Rio de Janeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário