quarta-feira, 20 de março de 2013

Contra crise, Vasco encara o Nova Iguaçu


Após ser derrotado na final da Taça Guanabara, o Vasco foi surpreendido em São Januário e perdeu por 1 a 0 para o Volta Redonda, na estreia da Taça Rio. Mas o time cruz-maltino sequer teve tempo para lamentar o revés do último domingo. O Vasco enfrenta hoje o Nova Iguaçu, às 22h, em Volta Redonda. A vitória é fundamental para afastar a crise que ronda o clube.
Para a 2ª partida da Taça Rio, o técnico Gaúcho não vai poder contar com o zagueiro Dedé e o lateral-esquerdo Yotún. Ambos estão com as seleções Brasileira e peruana, respectivamente. Por conta disso, Wendel será mantido na lateral esquerda e André Ribeiro vai ocupar a vaga de Dedé. Ainda lesionados, os atacantes Tenorio e Leonardo seguem fora, vetados pelo departamento médico vascaíno. "Nesse momento, os mais experientes têm que chamar a responsabilidade. Infelizmente, a derrota faz parte, mas com ela, muitas vezes a gente cresce. Espero que isso aconteça aqui", afirmou Sandro Silva.
O Vasco entra em campo com: Alessandro; Nei, Renato Silva, André e Wendel; Sandro Silva, Pedro Ken, Dakson, Carlos Alberto; Eder Luis e Romário. (DestakRio/Redação)

Nenhum comentário: