sexta-feira, 17 de maio de 2013

Loja de produtos eletrônicos pega fogo em Vila Isabel

Cerca de cinco horas após um incêndio ter atingido a loja Quental, na Rua Sousa Franco, em Vila Isabel, bombeiros seguem trabalhando em busca do motivo que teria causado as chamas. Após iniciar na loja de aparelhos eletrônicos, as chamas ainda atingiram alguns estabelecimentos próximos mas nenhum civil ficou ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um soldado da corporação foi o único atingido, ao ser acertado por estilhaços de um extintor e foi encaminhado para o Hospital dos Bombeiros, no Estácio, para exames.


Com o dono do estabelecimento encaminhado para a 20ª DP, no próprio bairro, apenas um civil ainda marca presença junto aos bombeiros e policiais que seguem em atividade. Claramente abatido, o homem preferiu não comentar o ocorrido e optou apenas por lamentar o fato, mesmo indicando que trabalhava no local.

"Não sou o dono, nem quero falar muito. Não sei o que fazer, só sei que queimou", afirmou, segundos antes de deixar escapar outro lamento. "Só sei que fiquei sem emprego".

No momento, a iluminação da rua segue afetada. No poste mais próximo do estabelecimento, a iluminação continua inconstante, alternando entre momentos de funcionamento. Na parte final do restauro, os bombeiros devem se retirar em seguida, deixando apenas os policiais no local. Segundo os militares, apenas na parte da manhã peritos devem avaliar o ambiente. A rua deve seguir interditada pelo resto da madrugada. (O Dia/Redação)

Nenhum comentário: