sexta-feira, 24 de maio de 2013

Marcha para Jesus fecha ruas do centro amanhã

Para o evento religioso que acontece amanhã no centro, a CET-RIO organizou um esquema especial de trânsito. Sete trios elétricos devem sair da Central do Brasil, por volta das 14h, em direção à Cinelândia.

A pista lateral da avenida Presidente vargas será fechada a partir das 4h, ainda de madrugada, no trajeto entre a praça da República e a Avenida Rio Branco.

Para possibilitar o deslocamento do público, serão interditadas também a avenida Rio Branco, entre as avenidas Presidente Vargas e Almirante Barroso, e a avenida Chile, entre a rua do lavradio e a avenida Rio Branco, que terá p seu BRS suspendo a partir das 13h.

O fechamento será estendido, às 16h, da avenida Rio Branco até a rua Santa Luzia. O trecho ficará interditado até o fim do evento. Todas as vias transversais à avenida Rio Branco também permanecerão fechadas até que seja liberada a  avenida, no fim da tarde.

Esquema especial

Segundo a prefeitura a operação contará com 170 agentes de trânsito entre guardas municipais e controladores da CET-Rio, para evitar caos.


Serão posicionados em pontos estratégicos ainda 14 viaturas operacionais, cinco reboques e 60 motocicletas. (Destaque/Redação)

Nenhum comentário: