quinta-feira, 13 de junho de 2013

Corpos de vítimas de acidente com ônibus escolar em Silva Jardim são velados

Os corpos de Jeferson Batista da Silva, 15 anos, e Jonathan Quintanilha Venceslau, de 13, mortos em um acidente na RJ-140, em Silva Jardim, na Baixada Litorânea, serã enterrados nesta quinta-feira. O ônibus escolar que transportava os jovens se chocou contra um ônibus.

A colisão deixou outras 17 crianças feridas. As vítimas foram levadas para a Policlínica Municipal de Silva Jardim. Dois feridos em estado grave foram encaminhados para o Hospital de Araruama, na Região dos Lagos.

O corpo de Jeferson é velado na capela São Sebastião, no bairro Boqueirão, em Silva Jardim. Já o corpo de Jonathan está na igreja Assembleia de Deus de Lucelândia, no mesmo município. Os sepultamentos devem ocorrer ainda na manhã desta quinta no Cemitério Municipal de Silva Jardim.

Documentos encontrados com o motorista do ônibus mostram que o último IPVA do veículo foi pago em 2010. A prefeitura da cidade nega e afirma que existe o documento de 2013 do veículo. De acordo com algumas crianças, quando chegaram na escola para pegar o ônibus, o motorista, identificado como Carlos André Nogueira, de 26 anos, dormia sobre o volante.

Os estudantes eram transportados do Colégio Adail Maria Tinoco para o Ciep Vera Lúcia Silva Jardim. Vinte crianças estavam no veículo no momento do acidente. A mudança era por conta de obras no Adail Maria Tinoco. Dentro do veículo, haviam 16 crianças e quatro adultos, sendo o motorista, dois inspetores e uma professora.(ODia/Redação)

Nenhum comentário: