segunda-feira, 15 de julho de 2013

Festa rubro-negra após vitória sobre o Vasco


A vitória no Clássico dos milhões e saída da zona de rebaixamento foram muito comemoradas pelo time rubro-negro. Ao fim da partida, os jogadores exaltaram a boa atuação no estádio Mané Garrincha e o fato do clube ter deixado a zona da degola.

“Sabíamos que precisávamos vencer, somar três pontos para sair da zona do rebaixamento. Estávamos incomodados e viemos dispostos a dar o nosso máximo para buscar o resultado. Saibamos que ia ser um jogo difícil. O jogo teve momentos bons para dois lados, mas a gente nosso soube aproveitar”, disse o volante Elias.

Autor do gol da vitória Rubro-negra, Paulinho não escondeu a felicidade ao falar do seu feito. Emocionado, o meia agradeceu ainda o apoiou que recebeu de seus companheiros e do técnico Mano Menezes.

“Venho de família muito humilde. Agradeço o apoio da torcida, do Mano e do grupo por confiarem em mim. Fico feliz pelo gol. Conversamos na concentração e disse que, quem sabe, poderia marcar o gol em um clássico”, contou Paulinho, que marcou o seu primeiro gol pelo Flamengo.

Agora, o Flamengo volta a campo pelo torneio para encarar o Internacional, em Caxias do Sul. O jogo será válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso o compromisso será pela Copa do Brasil, na quarta-feira.(O Dia/Redação)

Nenhum comentário: