sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vigilância Sanitária fecha lanchonete de rede de fast food no Centro do Rio

A Vigilância Sanitária do município do Rio interditou uma lanchonete da rede de fast food MC Donald’s da Rua Uruguaiana, número 7, no Centro do Rio, após serem verificada péssimas condições do local. Os fiscais chegaram ao estabelecimento após o recebimento de uma denúncia feita à Central de Atendimento da Prefeitura, através do telefone 1746.

Na lanchonete foi constatada a presença de sujeira no piso, nas paredes e bancadas para serviço, além da presença de bararas mortas no chão da área onde é realizada a manipulação de alimentos e fezes de ratos onde são guardados os alimentos. O estabelecimento foi autuado e só poderá ser reaberto após cumprir as exigências estipuladas no termo de intimação.

O local deve passar por limpeza geral e apresentar ordem de serviço de desratização realizada por empresa credenciada pelo Inea (Instituto Estadual do Ambiente).

A Secretaria Municipal de Saúde recomenda que os consumidores fiquem atentos a irregularidades encontradas em qualquer estabelecimento e denunciem à Vigilância Sanitária, pelo telefone 1746. (O Dia/Redação)

Nenhum comentário: