sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Confira programas diferentes para o Dia dos Pais

Não só de meias e gravatas se faz um Dia dos Pais. Os filhos tem opções de programas diferentes para  fazer com os pais neste segundo domingo de agosto, dia 11.
Para os pais que gostam de música, entre as opções está a apresentação do programa “O Desafio das Cordas”, no Theatro Municipal, com ingressos custando R$1, às 11h. No mesmo horário, o Parque Lage recebe o Festival Internacional Rio Cello, que tem entrada gratuita, com uma seleção de músicas norueguesas fazendo a trilha sonora do piquenique.
Na parte da tarde, às 16h, a Igreja da Candelária, no Centro do Rio, também recebe o festival Rio Cello. A  apresentação contará com solistas em uma violoncellada com entrada gratuita.
Os filhos que têm pais fãs de cinema, podem levá-los para conferir a mostra “Oscar Micheaux: O Cinema Negro e a Segregação Racial”, no Centro Cultural Banco do Brasil. Com Sessões às 15h30,  17h30 e 19h30, serão exibidos os filmes “Lua sobre o Harlem”, “Os Filhos Adotivos de Deus” e “ O Sangue de Jesus”, respectivamente.Encerrando a sua programação no Dia dos Pais,  o Anima Mundi, festival internacional de animação, tem sessões na Fundição Progresso, no Cine Odeon e no Oi Futuro Ipanema. Os ingressos para a exibições custam R$10 e as sessões acontecem das 11h às 21h.  E, o evento conta com oficinas gratuitas. (Catraca/Redação)

Nenhum comentário: