sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Faetec abre mais de 600 oportunidades para cursos técnicos

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) está com inscrições abertas para 676 vagas para cursos técnicos. As oportunidades são para cursos na modalidade Subsequente, para quem já concluiu o Ensino Médio, e visam o preenchimento de vagas remanescentes do processo seletivo realizado pela Faetec em junho deste ano. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site da Fundação, www.faetec.rj.gov.br.

Os interessados têm até a próxima terça-feira, dia 20 de agosto, para se candidatarem a uma das vagas que serão preenchidas através de sorteio realizado pela Loteria Federal no dia 24 deste mês.
Além das vagas para os cursos Técnicos na modalidade Subsequente, a Faetec também oferece 158 oportunidades para o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica de Jovens e Adultos (Proeja) e 14 para a Especialização Técnica em Saúde da Família.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet podem recorrer a uma das 90 unidades da Faetec Digital, que disponibilizam gratuitamente o serviço de segunda a sexta-feira (dias úteis), das 10 às 17 horas. A apresentação do CPF é necessária para a utilização dos serviços. (O Dia/Redação)

Nenhum comentário: