segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Jovens são presos ao tentar enterrar homem vivo

Dois jovens de 16 e 17 anos, e Paulo Cesar Furtado da Silva, de 18, foram presos no fim da madrugada deste domingo, na praia de Ipanema, ao tentarem enterrar vivo um morador de rua. Policiais do 23º BPM (Leblon) chegaram ao local, na altura do Country Club, por volta de 4h40m, após serem acionados pelo 190.
No momento da prisão, os três acusados terminavam de cavar o buraco, e se preparavam para enterrar a vítima, que estava com um saco plástico na cabeça. Desacordado, o homem, que ainda não foi identificado, foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Miguel Couto. Segundo a Secretaria de Saúde, ele sofreu lesões no tórax e traumatismo cranio-encefálico leve. A vítima está lúcida e continuará internada por tempo indeterminado.
Na 14º DP (Leblon), os três acusados teriam dito aos policiais que o homem teria estuprado a irmã de um deles. Dois dos jovens moram em Belford Roxo e o terceiro na Favela do Vidigal. Os três foram autuados por tentativa de homicídio. Paulo também responderá por corrupção de menores.(G1/Redação)




Nenhum comentário: