quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PM de UPP e noiva são baleados em São Gonçalo

O soldado da Polícia Militar Marc Borges Ferreira e a noiva dele, Yasmim dos Santos Lima, foram baleados no início da madrugada desta quinta-feira no bairro Coelho, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O PM é lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio.

De acordo com o 7º BPM (São Gonçalo), o casal estava no carro do policial, na Rua Agnaldo Saturnino Rocha, quando foi rendido por um homem armado. O bandido havia desembarcado de um Peugeot azul, onde estariam outros marginais. Ele ordenou que as vítimas saíssem do veículo. O PM reagiu e houve troca de tiros. Os criminosos fugiram sem nada levar.

Mesmo ferido de raspão no joelho esquerdo, o policial conseguiu dirigir até o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde o casal foi socorrido. Yasmim foi baleada na perna e no braço esquerdo. Segundo o batalhão, eles não correm risco de vida.

Em depoimento na 74ª DP (Alcântara), onde a ocorrência foi registrada, o PM não soube informar se o criminoso foi ferido no confronto. (Extra/Redação)

Nenhum comentário: